Beijos

Olho, olho
Testa
Beijo minhas lágrimas ido
Bochecha, bochecha
Segure-me perto
Nunca diga adeus
Orelha, pescoço
Dedos, mão
Só para ter você perto
Em seus braços
Ao seu lado
Onde eu pertenço
Beije-me aqui
Beijá-lo lá
De mãos dadas
Beijo meus lábios
Ver-me sorrir
Beije-me mais
Seis horas
Mais tarde é
Hora de ir
Devemos separar?
Segure meu coração
Todo o caminho para casa
Sempre lá
Eternamente
Dentro de mim
Próxima vida
Alma Minha
Com Você eu serei ~

(Feliz aniversário, Amada Minha! Um outro dia especial — Seis horas de beijar! Shhhhh …)(Veja também abaixo da imagem…)

(Borboleta Minha, eu escrevi esse poema e agendado antes do meu insanidade temporária veio em cima de mim. Entendi não levá-lo para baixo, na esperança de que é agradávela com você. LUSM ~)

(English translation)

2 thoughts on “Beijos

  1. Pingback: Kisses | Silence of the Hummingbird

  2. Pingback: Her Reply to “Kisses” ~ | Silence of the Hummingbird

Leave a Reply

